< Crónicas de Sampa

sábado, junho 04, 2005

Novidades - Em primeiro lugar, as maiores desculpas por mais de uma semana de ausência, que se deveu entre outros motivos a mais trabalho e ao facto de ter ficado sem internet no meu apê durante uns 10 dias.

A vida continua a correr bem, hoje aproveito mais um tempinho de descanso, pois a semana foi puxada. Segunda-feira, Skye, o bar com a melhor vista sobre São Paulo; terça, jantar em casa dos meus tios e único dia que me consegui deitar antes da meia-noite; quarta-feira, Copa Libertadores no Morumbi; quinta, festa aqui no meia-três para beber cerveja e matar saudades do Gato Fedorento; e ontem, apesar de não contar para o campeonato, festa à la Erasmus em casa de espanhóis, e que me fez sentir alguma nostalgia dos meus tempos na terra dos vikings.

Como podem ver, hoje é para não fazer nada. Ou talvez sim...até que alguém se mobilize e tenha uma ideia!

É assim a vida na franquia do inferno.

2 Comments:

At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É só boa vida! Bares, copos, futebol...Coitado, este rapaz nasceu para sofrer...:)

Um abraço!

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o mais importante é que vivas a vida, como tua. continua

 

Enviar um comentário

<< Home