< Crónicas de Sampa: Londres

quarta-feira, março 23, 2005

Londres

O primeiro extra da aventura no estrangeiro. Nunca tinha estado no Reino Unido, e sinceramente nem fiquei muito chateado quando fui informado que o meu vôo para Londres tinha sido antecipado. Afinal de contas, 10 horas de escala deram para apanhar um metro e visitar Londres, com a generosa contribuição do Hugo Veiga.

Piccadilly Circus, onde pude observar a parada de St. Patrick?s Day (padroeiro da Irlanda), Big Bem, rio Tamisa, Buckingham Palace, St. James Park, Hyde Park e Stamford Bridge (estavam paradas duas limusinas à porta do estádio, até podiam ser do Roman Abramovitch). Mais seria difícil, pois ainda houve três horas de viagens pelo meio entre a cidade e os diferentes terminais do aeroporto. E algum frio, como não podia deixar de ser.

Não gostei de uma coisa: é difícil encontrar caixotes do lixo. A psicose do terrorismo está em alta em terras de Sua Majestade: devem ter medo que sejam colocadas bombas nestes recipientes tão úteis no quotidiano de cada um. De resto, gostei do que vi. Pena não poder ter visitado mais, mas mais vale pouco do que nada.

Posted by Hello

2 Comments:

At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa ideia do terrorrismo foi a melhor explicação que encontrei para não ver um, nem um único, caixote do lixo no aeroporto de Madrid....será mm essa a razão?

 
At 3:22 da tarde, Blogger AEnima said...

Olá, eu não te conheço mas conheço bem londres, pois metade da minha família vive lá, e eu tb já vivi. O motivo porque não há caixotes do lixo é mesmo o terrorismo... mas não pensem que é de agora! Nada tem a ver com o "O. Bin Laden". Já não se recordam do IRA???

 

Enviar um comentário

<< Home