< Crónicas de Sampa: O início

segunda-feira, março 07, 2005

O início

Porquê agora, porque tão tarde poderão perguntar muitos de vocês?
É um facto que conheço o universo da blogosfera há algum tempo. Podia ter começado durante a minha estadia na Dinamarca, mas acabei por não fazê-lo por preguiça e não por falta de meios, como cheguei a invocar. Ao perceber a dimensão do fenómeno, acabei por arrepender-me de não ter iniciado a aventura. É muito mais complicado iniciar uma página pessoal sem ter um pretexto interessante. Que, no entanto, chegou. A minha ida para São Paulo, no âmbito do programa Contacto, ressuscitou as ambições que vinham do passado. O blogue será um canal privilegiado afim de todos conhecerem os relatos das minhas aventuras em terras de Vera Cruz, e também uma maneira de poder partilhar as emoções com os leitores.
Antes de terminar, duas palavras de agradecimento: uma a todos os C8 que já têm blogue, cujo empreendedorismo e adesão à causa me levou a entrar neste mundo, mas especialmente a ti que andas nestas andanças há quase dois anos, pois o teu trabalho e persistência levaram-me a concluír que vale a pena iniciar este projecto.

1 Comments:

At 2:55 da tarde, Blogger daniel said...

Força, bem-vindo a bordo.

Aquele abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home